Ensino - Fundamental II

O Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) do Interactivo possui inúmeras características que mostram a qualidade da preparação e o encaminhamento que o aluno recebe, para entrar no Ensino Médio em alto nível e com boa adaptação. É uma interligação, preparação, para o aluno chegar ao Enem bem preparado.

As aulas de Física, Química e Biologia são antecipadas e começam a partir do 6° ano; aulas de Inglês e Espanhol e o próprio uso do Laboratório de Ciências. Tudo isso, associado a vários  professores que também ministram aulas no Ensino Médio.

Outra característica importante é a qualidade do Material Didático Etapa, Material que fornece 1 volume mensalmente,  aulas numeradas,  que facilita o cumprimento de todo o conteúdo programático.

Falando de Esportes, além das aulas de Educação Física, que ocorrem no próprio turno das aulas na quadra da escola, é oferecido aos alunos a prática de esportes no turno oposto.

Inúmeros  eventos e atividades extraclasse  os alunos participam durante o ano, como Expo I, Excursões a museus, etc.