Ensino - Médio

Foi no Ensino Médio e cursinho que surgiu o Interactivo, então, a principal característica é a experiente equipe de professores, que melhor  prepara o Enem e Vestibulares.

O Interactivo desde 2013 possui uma parceria com o Sistema Etapa-SP, que anualmente aprovam mais da metade das vagas de Medicina na USP e um dos cursos mais tradicionais de São Paulo.

O Material Didático é completo, com mais de 20 apostilas anuais e entregues mensalmente. Seguindo uma rotina, dividido em aulas numeradas, teoria e prática de exercícios,  facilitando o trabalho do professor e o acompanhamento do aluno.

São realizadas duas PROVAS GERAIS, “PGS” ao ano, em todas as escolas parceiras do Etapa no Brasil, com essa interação, os alunos do interactivo acompanham sua nota em relação a alunos de todo o país. Isso ajuda a melhorar seu desempenho no Enem.

Em 2014, alunos do Interactivo ficaram em 1° lugar em 2 cursos, tivemos mais de 200 aprovações na UFPB , juntamente com aprovação em MEDICINA-UFPB .

Além de tudo isso, com simulados e aulões durante todo o ano, o aluno  Interactivo tem em suas mãos a melhor ferramenta para o sucesso no Enem.